quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Tudo tão complexo e ao mesmo tempo simples, você passar pela minha vida foi intenso em tão pouco tempo, mas foi como uma eternidade e se foi como folhas ao vento sem rumo e sem destino e hoje eu não sinto mais nada, eu chorei mas parece que isso nunca aconteceu.
Hoje eu sei que foi a melhor decisão que eu podia ter tomado, fiz o que tinha de ser feito e não me arrependo. Tudo que passamos foi maravilhosamente bom, e me fez bem, me fez feliz mas com o tempo a gente percebe que não dá pra misturar as coisas e ás vezes a pessoa que você tanto gosta como "namorado" precisa ser apenas seu amigo e você precisa tratá-lo assim. Acho que já aprendi a lição, porque sem te ver eu to indo bem e muito bem, as pessoas se vão mas eu sempre as guardo no meu coração e eu guardei você .

Um comentário: