segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CORINTHIANS



Não temos coisas que os outros times tem, não temos libertadores e nem estádio, mas tem uma coisa que nenhum outro time tem, amor incondicional ! Não precisamos de estadio e nem libertadores pois só você existir CORINTHIANS ja basta. E não ganhamos Libertadores esse ano ?! não importa, o Corinthians é MAIOR do que uma simples taça & pra quem esperou 1OO anos espera mais 1OO não importa, porque somos diferentes não ligamos para títulos, então o que faz a gente o amar ? não tem como explicar só quem é sabe. Pelo Corinthians eu sofro, grito, choro e essa lágrima que cai é de amor a um clube que nunca irei abandonar. Enquanto tiver um sorriso, um EU TE AMO, enquanto tiver te acompanhando meu MUNDO será você e te amarei mais que a minha própria vida. Você é o que importa meu grande amor, único & eterno amor, e quando eu partir me de apenas uma honra, de descansar pra sempre com seu manto sagrado ao meu lado porque o sentimento que você coloca em meu peito nem Deus é capaz de tirar .


"os títulos não importam, muito menos estádio nossa torcida só aumenta, é uma nação, o corinthians não é um time que tem uma torcida e sim uma torcida que tem um time, eternamente dentro de nossos corações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário