quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom, ontem estava conversando com o Michelzinho no msn ele me pediu que eu fizesse uma música, eu tentei mas no lugar da música eu acabei fazendo um poema e não foi intenção.. vou postar aqui.


Até quando vai fingir

Que não pensa mais em mim
Que não sente o meu calor
Que não quer o meu amor
Não sei pra que tanta estupidez
Pensa que vai me enganar mais uma vez
Eu não esqueço o mal que me fez
Mas meu amor nunca morreu
Eu tenho que adimitir
Que suas lembranças permanecem em mim
E a solidão quer me invadir
Então porque você não volta?
Pra que tanto orgulho?
Se eu sei que você ainda me ama
Será que tanto amor foi em vão?
Foi embora como as folhas no outono
Caiu ao chão...
Só me diz que eu ainda vou segurar a sua mão ..



Dedicado ao Michel <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário