terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Relembrando...

Eu nunca pensei que chegariámos a esse ponto.. no começo de tudo pensei: "ah seremos amigos, podemos até ficar uma vez ou outra mas nada que haja sentimento". Eu me enganei. Naquele dia (noite) em que eu te vi pela primeira vez (depois de meses conversando pelo msn) eu senti algo que não sei bem explicar direito, conversamos e cada palavra que eu ouvia de você ia entrando na  minha cabeça e acumulando pensamentos... até que eu olhava profundamente dentro dos seus olhos castanhos e não imaginada absolutamente nada, era um mistério para mim...até conversamos sobre diversos assuntos que até ficamos em pleno silêncio até que chegamos nosso primeiro beijo, foi um momento único, lembro do dia, das horas e minutos (12/12/2010 ás 2:25). Já era tarde, eu tinha quer ir embora, você me trouxe em casa, fui deitar pensativa e feliz até que adormeci.




Já tem mais de um mês que nos conhecemos (pessoalmente) e já aconteceram muitas coisas entre nós, hoje mais do que nunca só quero que as coisas se acertem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário