segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E cada dia que passa a minha impressão é que estamos nos distanciando mais e mais, isso é bom até certo ponto.. mas me faz mal, na verdade eu nem queria sentir isso que eu estou sentindo agora, eu sei, estou convencida que não resta quase nada daquilo de antes, nem preciso dizer nada, e nem sei o que dizer  mais, só queria que tudo que passamos não fosse em vão, não desmoronasse assim.. os dias passam e parece que não somos mais os mesmos, eu não sei o que será de nós se é que um dia houve a palavra "nós" realmente.. mas só sei que não dá mais pra ficar assim, ou acaba logo ou eu não vou aguentar porque as coisas estão se perdendo, parece que até nossa amizade está se perdendo, o que tinha mais de valioso entre nós .. eu odeio me sentir assim... nem tenho mais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário