terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deus

É o que me faz pensar duas vezes antes de cometer algo errado, é a minha força, minha solução .. mesmo quando não existe saída é Nele que espero a fortaleza, muitas pessoas não acreditam que Ele exista, mas eu sei que Ele está aqui, eu sei que Ele sempre vai me ajudar mesmo quando a vontade de morrer seja maior que tudo, eu sei que quando eu cair ele me levantará. Deus é o único que pode te salvar, agradeço e devo tudo á Ele, Obrigada Deus eu te amo ♥

" Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança, e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus prá me ajudar.Haverá um milagre dentro de mim vem descendo um rio prá me dar a vida. este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus. " ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário