sábado, 9 de abril de 2011




Eu só queria olhar para o lado e ter motivos pra sorrir, olhar pra trás e me orgulhar, olhar no espelho e me sentir forte, auto-confiante e pronta pra tudo, mas eu não consigo, eu não sou assim e não sei o que faço pra isso mudar.. Não ando muito bem mas eu seu que saio dessa, é apenas a crise repentina da minha tristeza que vem e passa, demora mas passa e claro que tudo fica bem, mas isso é temporário e ás vezes pensar positivo só não basta. E o que fazer para isso mudar? Precisamos agir, precisamos buscar soluções e caminhos que nos tornem mais felizes, nos deixe bem de fato, mas falta a coragem, falta a vontade, falta tudo que não pode faltar e só resta o "comodismo", a aceitação e o costume de toda a situação... as pessoas só precisam se ajudar sem medo, eu preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário