quarta-feira, 30 de março de 2011



E tudo finalmente passou, muito mais rápido do que eu pensei que seria, esqueci tudo que passou, tudo o que vivi ao seu lado, hoje mais do que nunca eu me livrei de todas as lembranças que estavam acumuladas dentro de mim, as coisas que me faziam mal... já não preciso mais daquela frieza, hoje isso é natural.. não preciso mais ignorar sentimentos, pois eles não existem mais, aquele "amor" se despedaçou, caiu ao chão, aquela aventura passou, e tudo que parecia tão vivo hoje parece que foi um sonho que no final pareceu pesadelo e eu acordei mais vida do que nunca e refletindo que tudo isso foi melhor pra mim, foi  a melhor decisão que eu poderia ter tomado em relação a nós, hoje eu não me arrependo de ter acabado com tudo aquilo que sentíamos ou fingimos ter sentindo, sentimentos abstratos que pensávamos que eram reais, era ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário