segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011






Podem todos estarem ao meu lado, de todas as formas me sinto só, e eu olho a janela, podem ter mil querendo, fazendo por onde, mas não há nenhum que eu queira abraçar e sentir a chuva me molhar, me domar, tomar conta de mim, sabe porque ? decidi que iria me virar sozinha, que nunca JAMAIS, iria depender de alguém ou de algo pra viver, eu não penso no amor como única saída, penso em algo agrádavel que constitui bons e maus momentos, mas que apesar de tudo, pelos padrões da sociedade, são essencias. Mas eu parei pra ver o quanta sofre e o quanto fiz alguém sofrer , e descobri que essencial mesmo é o ar, porque sem ele, não estaria respirando pra poder encontrar quem encontro na vida, amigos sim são pessoas que nunca devemos tratar como 'algo agradável' e sim pessoas confiáveis. Posso amar, me acostumar, namorar, mas jamais dependerei disso, eu sei a hora de parar, não sei porque não sei sofrer (mentira rs), eu não me importo, quem leva a sério demais são os que querem ser vítimas, eu não quero isso, quero estar ao lado de quem amo e ajudá-lo a construir a tua vida comigo, para que tanto eu quanto ele crescermos e sermos felizes, mesmo que depois haja desavenças e separação, estarei feliz por ter dado a mão para ajudar, dormirei bem se você disser que sim eu fui inesquecível em tua vida, uma marca única, compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário