segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011




E hoje eu estou aqui ainda tentando esquecer todos os momentos que passei ao seu lado, nossas conversas, intimidades.. tudo volta pra minha cabeça. Eu não sei  mais como te esquecer, só sei que um dia eu vou conseguir mesmo sabendo que vai demorar. Eu só peço a Deus que me dê forças e tire essa angústia de mim, que me ajude pois é agora que eu mais preciso.. porque não é fácil agora te ver só como amigo.
Eu nunca pensei que um dia eu iria estar escrevendo isso e falando de tudo que sinto mas a vida nos surpreende, hoje eu sei que você participou dos meus momentos bons e ruins mas eu não queria estar sofrendo, estar fraca assim, eu queria poder dizer que te esqueci e que não penso mais em você, eu queria poder demonstrar frieza e menosprezar esse sentimento como já aconteceu mas eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário