quinta-feira, 27 de janeiro de 2011




Sinceramente eu nem sei mais o que eu quero, se é continuar com toda essa farsa ou acabar de vez, eu não quero me sentir presa nem quero depender de nada que venha de você, não quero ter meu coração em pedaços mais uma vez, não quero sentir o que já sinto. Como pôde mentir? Como pôde hesitar algo tão óbvio? não, eu não quero que me poupe de nada, mesmo que seja dolorido eu prefiro ouvir todas as verdades que são para serem ditas, melhor do que esse silêncio ou essas palavras que deixou no ar que me maltratam muito mais do que a verdade, eu já sei a verdade, eu sei o que se passa mas você não quis me dizer e o meu sentimento pouco a pouco vai se desfazendo, minha alma vira pó mas eu ressuscitarei outra vez, eu já passei por coisas piores e eu superarei a sua partida, o nosso fim, o nosso desamor. O que eu quero agora é esquecer de tudo, essa angústia, esse vazio que não passa, .. e eu não serei tão estúpida a ponto de chorar pelo fim, eu quero isso eu prefiro isso mesmo sabendo das malditas consequências, não se preocupe comigo, se preocupe com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário