domingo, 9 de janeiro de 2011



Ontem mesmo depois que eu sai da sua casa eu estava escrevendo algo sobre o amor, a saudade... , essa desordem de sentimento acumulado dentro de mim, ás vezes não consigo conter tanta coisa na minha cabeça, é como se eu estivesse com isso preso de mim sempre e nunca tivesse achado uma solução para ir embora.. ás vezes eu penso se isso é amor mesmo, ou é apenas aquelas atrações que passam depois de um tempo.. ou pode ser paixão ou simplesmente carência, por ter ficado sozinha e ter encontrado alguém pra compartilhar beijos, abraços, conversas, risadas, filmes, opiniões... carinho e algo mais. Tento me convencer que pode ser paixão, atração, carência, mas não me convenço que é amor, ou pelo menos não aquele amor de marido e mulher, .. sim, é algo forte o que sentimos mas conseguimos sobreviver um longe do outro, conseguimos trilhar nossos caminhos livres mesmo sentindo saudade.... eu não sei direito o que sinto e é até melhor não saber.. que fique subentendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário