terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E sou fria, mudo ás vezes, sou bipolar mas não gosto que as pessoas sejam assim comigo.. claro que todos tem o direito de agir como quiserem mas depois podem ver as consequências boas ou ruins. Eu só tenho que parar de ser menos paranóica e negativa, mesmo que tudo caminhe para esses lados, tenho que dar mais valor a vida mesmo que ela me derrube ás vezes (ou frenquentemente). Eu só tenho que parar de me preocupar com você e me preocupar mais comigo, eu só tenho que parar com essa mania de querer ajudar todo mundo e em primeiro lugar ajudar a mim mesma.. talvez eu só precise de um fim de semana com os amigos, de um porre.. talvez eu só precise me distrair, talvez eu só precise ficar sem você, e algo que me faça ficar sem tempo nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário