sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



E eu estou te deixando ir embora e eles estão pensando que não há nada. Será que é assim? Só é amor quando parece não ser? Porque aquele carinho excessivo, todos aqueles abraços e beijos são comuns. Mas amor não é comum. Estou te deixando livre, e é tudo que posso fazer. Eu finjo, finjo o tempo inteiro que não é comigo e que não estou nem aí pra você, mas só eu sei o que sinto quando qualquer garota estranha se aproxima.
E aceitei, não porque esqueci o quanto amar é importante, ao contrário. Percebi que só amar não é o mais importante, porque amar também cobra que entendamos, esperemos e vivamos querendo amar ainda mais. Estou esperando, não sei o quê, não sei por quê, mas sei por quem! E gostaria que 
soubesse. Toma essas palavras para você! Toma, e faça delas nossa imagem. Mas diga se ao lê-las pôde me sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário