quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



Amizade igual a sua eu nunca mais terei, os momentos, nossas risadas, abraços são só nossos coisas que ninguém pode substituir e eu não posso perder... e todas as poucas vezes que a gente se encontra é tudo perfeito, amiga você realmente me faz bem e toda vez eu percebo que a nossa amizade nunca mudou, mesmo um tempo sem se ver toda vez a gente ri, desabafa, canta e fazemos tudo o que faziamos há uns anos atrás e conversamos sobre os mais variados assuntos.. ontem mesmo eu ri tanto na sua casa, quando estamos juntas parece que o assunto não acaba e que nada mais importa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que você será sempre minha amiga e mesmo se os anos passarem a gente nunca vai se esquecer.Desde 2005 que a gente nem se falava direito e os anos foram passando e em 2008 que se tornou aquela amizade mais forte e que nos tornamos inseparáveis,quando a gente falava daqueles meninos que hoje nem lembramos mais, quando a gente fazia msn de papel (até hoje eu tenho) .. cada pequeno momento eu tenho guardado aqui dentro de mim e posso te dizer que eu jamais esqueci disso. Hoje ja estamos mais maduras mas mesmo assim nossa amizade continua a mesma de sempre e as nossas conversas também, tudo igual como antes e é isso que eu valorizo , e agradeço a Deus por manter sua amizade na minha vida. Eu te amo de verdade e sempre.





Para: Haniana , obs: foto muito velha (2008) mas é a única

Nenhum comentário:

Postar um comentário