domingo, 26 de dezembro de 2010






Você é meu presente que Deus me deu, meu presente que pode ser temporário mas que eu sempre levarei comigo, que estará sempre comigo no pensamento, nas lembranças e sonhos...Um anjo que Deus enviou para mim, alguém inesquecível que eu tenho um carinho imenso. Tantas palavras poderiam te descrever, mas só as palavras mais marcantes e mais lindas, pois você só me remete coisas boas.
Os momentos ao seu lado sempre me pareceram passar tão rápido porque por mais simples que fossem me traziam e me trazem sensações maravilhosas, coisas que eu não consigo explicar. E falar de você é simples e complicado, porque as palavras vão e vem de repente  e formam um enigma na minha mente e confunde tudo, parece um labirinto...como se você sempre estivesse na minha cabeça e não soubesse quem realmente é você, mas de repente me parece tão fácil explicar o que você significa pra mim como se eu te conhecesse há anos.
Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, por isso, tudo que eu tiver que dizer vou dizer agora e até o último dia que nos vermos. Eu não quero perder nada, mas a vida e as escolhas vão se encarregar disso. Mas se Deus nos uniu e nos transformou em 'amigos' é porque isso realmente tinha que acontecer.
Todas essas palavras que eu escrevi e escrevo são as palavras que me faltam quando estou ao seu lado, eu só consigo ficar te olhando e nada vem na minha cabeça pra te dizer sabe... e se eu falasse tudo o que eu penso sobre você ficaria dias e dias te descrevendo. Só sei que você  me faz um bem enorme e que igual a você eu jamais encontraria, não existe e jamais vai existir.
Eu te amo ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário