domingo, 12 de dezembro de 2010



Estou tão confusa e tudo por causa daquela festa de ontem á noite, foi tudo perfeito tudo muito bom, estava ao lado das melhores pessoas, mas eu fico pensando se fiz algo de errado, eu sempre penso essas coisas, sou tão insegura, e eu sei que você também pensa que fez algo de errado, na verdade somos inseguros, mas você não fez nada de errado pelo contrário foi tudo muito perfeito, tudo muito ótimo pra nós dois, sei lá eu sou tão fria ás vezes qe penso qe não deveria estar dizendo o qe se passa em relação á relacionamentos, mas ontem eu me senti bem ao seu lado, nenhum olhar torto me fez perder o foco, nada me fez mal, mas mesmo assim a insegurança me segue sempre. As risadas, brincadeiras.. seu violão, rs e tudo mais, me fez muito feliz. As pessoas sempre nos deixava sozinhos e ás vezes não sabia o que falar, afinal só te conhecia virtualmente e mesmo assim nossa amizade sempre crescia mais e mais, e espero que prospere....ás vezes eu não sabia o qe falar e ficava pensando coisas muito sem nexo, parecia que eu estava em outro mundo, viajava nos meus pensamentos secretos, e quando estávamos lá com sono sentados no sofá e já era  02:24 da manhã e você disse:  - quando for 2:25 vou te pedir algo. E eu sem reação nem perguntei o que, estava com  tanta vergonha, aí deu 2:25 você perguntou: - posso te pedir ujm beijo? . Na verdade nem me lembro com tanta clareza, mas foi meio engraçado, e eu falei: -beijo não se pede. E ele disse: - mas eu vou pedir. Ele pediu e nos beijamos. E eu não conseguia pensar em mais nada, nada vinha na minha cabeça, nem a bronca que eu ia levar por chegar tarde em casa, nem me importava mais com isso. Você ficou pensativo eu também, você deitou no meu colo, fechou os olhos e eu acariciava sua mãe e seu cabelo, nem acredito que estou falando isso, mas foi tudo muito bom... chega de detalhes, rs. Bom, ele perguntou que horas eu ia embora, e eu disse: - 3:30 .Ele e mais uns amigos me levaram em casa, mas só ele foi até meu portão e demos o ultimo beijo. Abri o portão, subi as escadas  e vi que todos ja estavam dormindo, troquei de roupa e deitei, ninguém falou nada, ainda bem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário