segunda-feira, 13 de dezembro de 2010







Ando sem saber o que escrever aqui, está acontecendo muitas mudanças no decorrer dos dias, das semanas, .. enfim mas eu não gosto muito de expor, engraçado, pois em um blog se expões um pouco da vida não é?, mas o que eu escrevo tem haver com o meu estado de espírito e tudo mais, mas me expor mesmo nem tanto, acho que as pessoas julgam demais, tiram suas próprias conclusões sobre a vida dos outros e principalmente a minha vida, mas elas nunca vão saber o que se passa de verdade, não perceberm que através de um sorriso meu e de algumas pessoas se esconde bastante tristeza, e ás vezes não consigo nem disfarçar essa tristeza, mas que nesse últimos dias eu estou recuperando a minha felicidade,  as coisas estão correndo super bem e tudo isso por causa das minhas escolhas, é bom saber que elas estão contribuindo para a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário