sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saudades..

dos amores que vivi, das amizades que conquistei, saudades da vida que eu tinha antes, de quando eu era feliz o tempo inteiro e hoje as lembranças me atormentam cada vez mais e as lágrimas insistem em correr pelo rosto, a única coisa que eu realmente queria era voltar no tempo, tudo seria diferente, sim eu sei que sim.. mas só resta lembrar de todos os momentos bons que vivi, tudo o que passei e tudo o que cultivei nesses 18 anos de vida, só tenho a agradecer a Deus por tudo que me proporcionou, e que se hoje eu não sou feliz por inteiro um dia eu fui do lado das melhores pessoas do mundo, do meu mundo.. eu sei que um dia eu vou superar tudo o que eu estou passando, eu sei que Deus está do meu lado e os momentos felizes vão se repetir, mas ás vezes algo me joga pra baixo sem explicação nenhuma, e vem a saudade, e a tristeza e as crises da minha vida...



" Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz. "

Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário