quinta-feira, 18 de novembro de 2010

meu coração de pedra





 Sim, eu tenho ou coração de pedra , eu não nego qe é evidente mas esse coração de pedra é apenas um capa, um escudo que me protege, dizem que tenho coração de pedra e realmente eu tenho , mas os que afirmam isso apenas me julgam pela aparência, e esqecem de me julgar pelo que realmente sou. Coração de pedra, frio, indiretente, esse é o coração que veem em mim mas não importa que julgamento façam sobre o coração que tenho, posso até ter um coração de pedra, o qe realmente importa é que aqi pulsa verdadeiramente um coração de carne que tem sentimentos ..


não sei ser diferente, meu coração realmente endureceu depois de algumas coisas que aconteceram no passado e pelo visto vai continuar assim, não vou mudar , não vou ser diferente, meu coração é e sempre será de pedra ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário