domingo, 26 de dezembro de 2010

Passos




Nesse caminho longo, eu não nasci a mais inteligente. Eu já caí diversas vezes. Eu já falei de amor com uma pessoa que eu não confiava. Eu já sofri. Pelo pouco tempo de sobrevivência nessa selva, onde ninguém é de ninguém, percebi que são poucas as pessoas, que estarão sempre ali. Descobri, que se você se apaixonar, deve ter o maior cuidado possível, porque independente dessa paixão ser, ela pode te fazer sofrer e muito. Não faça esforço para tentar esquecer os momentos lindos que você teve com uma pessoa que já não gosta mais. Lembranças marcantes duram uma vida inteira, e você tem que se orgulhar de ter. Um amigo, um dia pode te virar as costas. Um namorado talvez possa te trair. Mas nesse mundo, como fazer para sobreviver? O que fazer. Se sempre você está tentando fazer com que tudo dê certo. Se você sempre está correndo atrás para não chorar. Mas isso faz parte da vida. Isso é inevitável. Por mais que você tente se esconder e talvez afastar as coisas ruins, não tem como. Porque elas vão fazer você crescer. Então, viva para errar, porque, se fosse para a gente aprender sempre a gente já nasceria sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário